Marketing Digital & E-Commerce
Em parceria com:
Direção
Carla Viana
Apresentação
O curso de Pós-Graduação em Marketing Digital e E-commerce é vocacionado para todos os que pretendem adquirir ou aprofundar conhecimentos nas diferentes áreas do Marketing Digital. Esta é uma formação que privilegia uma aprendizagem prática e muito vocacionada para o mercado de trabalho baseado em dois eixos: o saber pensar e o saber fazer.
A Pós-Graduação é ideal para quem só agora se vai iniciar na área, mas também para todos os que já trabalham na área e pretendem crescer profissionalmente.
No final do curso, os participantes terão adquirido conhecimentos em ferramentas e áreas tais como: – Google Search Console, Google Tag Manager, Google My Business e Google Adwords, Google Analytics, Social, Mobile, Analytics e Big Data; como gestor de redes sociais (Facebook, LinkedIn, Twitter, Instagram entre outros); SEO (segredos, estratégias e boas práticas que irão contribuir para um bom posicionamento orgânico); E-mail marketing (listas, campanhas, copywriting, noções de HTML, análise de métricas); entre outros.
Objetivos
O curso de Pós-Graduação em Marketing Digital e E-commerce tem como principais objetivos:
- Conhecer as novas tendências de Marketing Digital e das diferentes transformações empresariais, tecnológicas e societais com impacto no complexo ecossistema do marketing digital;
- Dotar os profissionais de competências teóricas e práticas nas principais áreas de aplicação do E-commerce, bem como de competências de uso, de aplicação e estratégicas das principais ferramentas e canais em Marketing Digital;
- Desenvolver uma visão alargada do complexo ecossistema que constitui hoje o Marketing Digital e as suas diferentes áreas de atuação e especificidades.
Destinatários
Todos os Interessados em crescer profissionalmente na área do Marketing Digital & E-commerce. Os candidatos admitidos que não sejam titulares de curso superior após a conclusão da presente pós-graduação terão um certificado final de Formação Avançada em Marketing Digital & E-commerce.
Saídas Profissionais
- Todas as ligadas com a área do marketing e tecnologia digital.
Estrutura Curricular
Designação UC | Horas contacto | ECTS | Nome |
Tendências de Marketing Digital, Digital Branding & Business Strategy | 8 | 1 | Carla Viana |
Search Engine Optimization & Marketing | 12 | 2 | Paulo Ferreira |
Content Marketing | 8 | 1 | Mónica Santos |
Reporting & Digital Analytics | 12 | 2 | Paulo Ferreira |
Automação & E-mail Marketing | 12 | 2 | Timóteo Rodrigues |
E-Commerce | 12 | 2 | Vanessa Arlandis |
Social Commerce | 8 | 1 | Filipa Joaquim |
Lojas online & CRM | 12 | 2 | Vanessa Arlandis |
Business Plan – Projeto Aplicado | 20 | 7 | Carla Viana |
Seminários Temáticos | 20 | 3 | |
Design Gráfico | 4 | Alexandre Santos | |
Vídeo Marketing | 4 | Rafael Lapa | |
Psicologia Aplicada ao Marketing Digital | 4 | Ferreira Cascão | |
Marketing Intelligence | 4 | Luis Madureira | |
Inteligência Artificial | 4 | Rui Ribeiro | |
Total | 124 | 23 |
O profissional quando terminar esta formação terá:
– Competências teóricas, práticas em marketing Digital de modo a valorizar a sua formação e integração no mercado de trabalho.
– Capacidade crítica e analítica, mas também estratégica em Marketing Digital & E-Commerce.
– Competências na definição de métricas de avaliação de desempenho em Marketing Digital.
– Competências operacionais em E-Commerce.
Horário
Sextas-feiras (19:00-23:00) e Sábados (9:00-13:00)
Local de Funcionamento: Leiria
Duração
124 horas
Data de Início
Outubro de 2024 (condicionada a um número mínimo de alunos)
Modelo de ensino
B-learning
Propinas e Emolumentos (2024/2025)
- Candidatura: 60€ *
- Matrícula e Inscrição: 200€
- Seguro: 45€
- Propina: 1675,60€ (209,45€ x 8 meses)
- Certificado de habilitações: 158€
- Descontos:
-
- 15% da propina para antigos alunos ISLA Gaia
- 10% para alunos das restantes instituições do Grupo Lusófona e Entidades com protocolo
- 5% pronto pagamento (acumulável com os descontos anteriores)