Marketing Digital

Em parceria com:

Diretora
Carla Viana
Apresentação
O curso de Pós-Graduação em Marketing Digital é vocacionado para todos os que pretendem adquirir ou aprofundar conhecimentos nas diferentes áreas do Marketing Digital. Esta é uma formação que privilegia uma aprendizagem prática e muito vocacionada para o mercado de trabalho baseado em dois eixos: o saber pensar e o saber fazer.
Assim, a Pós-Graduação em Marketing Digital é a ideal para quem só agora se vai iniciar no Marketing Digital mas também para todos os que já trabalham na área e pretendem crescer profissionalmente.
No final do curso, os alunos terão adquirido conhecimentos em ferramentas e áreas tais como: Google Search Console, Google Tag Manager, Google MyBusiness e Google Adwords, Google Analytics, Social, Mobile, Analytics e Big Data; Como gestor de redes sociais (Facebook, LinkedIn, Twitter, Instagram entre outros); SEO (segredos, estratégias e boas práticas que irão contribuir para um bom posicionamento orgânico); E-mail marketing (listas, campanhas, copywriting, noções de HTML, análise de métricas).
Objectivos
- Conhecer as novas tendências de Marketing Digital e das diferentes transformações empresariais, tecnológicas e sociais com impacto no complexo ecossistema do marketing digital;
- Dotar os profissionais de competências teóricas e práticas nas principais áreas de aplicação do Marketing Digital e competências de uso de aplicação e estratégicas das principais ferramentas e canais em Marketing Digital;
- Desenvolver uma visão alargada do complexo ecossistema que constitui hoje o Marketing Digital e as suas diferentes áreas de atuação e especificidades.
Destinatários
Todos os Interessados em crescer profissionalmente na área do Marketing Digital, os candidatos admitidos que não sejam titulares de curso superior após a conclusão da presente pós-graduação terão um certificado final de Formação Avançada em Marketing Digital.
Duração
136 horas
Início
29-09-2023 (data condicionada a um mínimo de alunos inscritos)
Horário
Sextas-feiras (19:00-23:00) e sábados (9:00-13:00) |E-Learning
Local de Funcionamento: Rua da Cooperativa 65F – S. Romão 2414-017 Leiria | Portugal
Plano de Estudos
Designação | ECTS | Horas contacto |
Novas Tendências de Marketing Digital | 1 | 8 |
Digital Branding & Business Strategy | 1 | 8 |
Design Gráfico | 1 | 8 |
Video Marketing | 1 | 8 |
Psicologia Aplicada ao Marketing Digital | 1 | 8 |
Search Engine Optimization & Marketing | 2 | 12 |
Content Marketing | 2 | 12 |
Digital Analytics | 2 | 12 |
Display advertising & E-mail Marketing | 2 | 12 |
Social Media Marketing | 2 | 12 |
E-Commerce | 2 | 12 |
Business Plan – Projeto Aplicado em Marketing Digital | 7 | 20 |
Workshop em parceria com Associação de Marketing Digital | 0 | 4 |
Total | 24 | 136 |
Emolumentos e Propinas (2023/2024)
- Candidatura: 40€ *
- Matrícula e Inscrição: 195€
- Seguro: 40€
- Propina: 1596€ (199,50€ x 8 meses)
- Certificado de habilitações: 158€
- Descontos:
-
- 15% da propina para antigos alunos ISLA-IPGT;
- 10% para alunos das restantes instituições do Grupo Lusófona e Entidades com protocolo;
- 5% pronto pagamento (acumulável com os descontos anteriores).
* Condições especiais para estudantes estrangeiros