marketing digital

Em parceria com: 

Diretora

Carla Viana

Apresentação

O curso de Pós-Graduação em Marketing Digital é vocacionado para todos os que pretendem adquirir ou aprofundar conhecimentos nas diferentes áreas do Marketing Digital. Esta é uma formação que privilegia uma aprendizagem prática e muito vocacionada para o mercado de trabalho baseado em dois eixos: o saber pensar e o saber fazer.
Assim, a Pós-Graduação em Marketing Digital é a ideal para quem só agora se vai iniciar no Marketing Digital mas também para todos os que já trabalham na área e pretendem crescer profissionalmente.
No final do curso, os alunos terão adquirido conhecimentos em ferramentas e áreas tais como: Google Search Console, Google Tag Manager, Google MyBusiness e Google Adwords, Google Analytics, Social, Mobile, Analytics e Big Data; Como gestor de redes sociais (Facebook, LinkedIn, Twitter, Instagram entre outros); SEO (segredos, estratégias e boas práticas que irão contribuir para um bom posicionamento orgânico); E-mail marketing (listas, campanhas, copywriting, noções de HTML, análise de métricas). 

Objectivos

  • Conhecer as novas tendências de Marketing Digital e das diferentes transformações empresariais, tecnológicas e sociais com impacto no complexo ecossistema do marketing digital;
  • Dotar os profissionais de competências teóricas e práticas nas principais áreas de aplicação do Marketing Digital e competências de uso de aplicação e estratégicas das principais ferramentas e canais em Marketing Digital;
  • Desenvolver uma visão alargada do complexo ecossistema que constitui hoje o Marketing Digital e as suas diferentes áreas de atuação e especificidades.

Destinatários

Todos os Interessados em crescer profissionalmente na área do Marketing Digital, os candidatos admitidos que não sejam titulares de curso superior após a conclusão da presente pós-graduação terão um certificado final de Formação Avançada em Marketing Digital.

Duração

136 horas

Início

25 novembro 2022 (data condicionada a um mínimo de alunos inscritos)

Horário

Sextas-feiras (19:00-23:00) e sábados (9:00-13:00) |E-Learning
Local de Funcionamento: Rua da Cooperativa 65F – S. Romão 2414-017 Leiria | Portugal

Plano de Estudos

 
Designação ECTS Horas contacto
Novas Tendências de Marketing Digital 1 8
Digital Branding & Business Strategy 1 8
Design Gráfico 1 8
Video Marketing 1 8
Psicologia Aplicada ao Marketing Digital 1 8
Search Engine Optimization & Marketing 2 12
Content Marketing 2 12
Digital Analytics 2 12
Display advertising & E-mail Marketing 2 12
Social Media Marketing 2 12
E-Commerce 2 12
Business Plan – Projeto Aplicado em Marketing Digital 7 20
Workshop em parceria com Associação de Marketing Digital 0 4
Total 24 136

Emolumentos e Propinas

  • Candidatura: 45€ *
  • Propina: 1750€
  • Descontos:
    1.       15% da propina para antigos alunos ISLA-IPGT
    2.       10% para alunos das restantes instituições do Grupo Lusófona e Entidades com protocolo
    3.       5% pronto pagamento (acumulável com os descontos anteriores)
Inscrito: 0 estudantes
Duração: 136